Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Claudio Bravo vê derrota injusta e lamenta vice-campeonato do Chile

Capitão da La Roja achou que sua seleção jogou melhor que o rival e ficou chateado com a derrota por 1 a 0

Vice-campeão da Copa das Confederações, o goleiro e capitão do Chile, Claudio Bravo, lamentou muito a derrota para a Alemanha. Na visão do goleiro, a La Roja merecia sorte melhor dentro de campo e não achou justo o revés por 1 a 0.

Leia Mais: Alemanha segura pressão do Chile e conquista a Copa das Confederações
Guillermo Ochoa exalta evolução técnica do México na Copa das Confederações

“Nós fizemos uma partida muito boa e com domínio em alguns momentos.Diferentemente de outros momentos, nós pecamos muito na finalização e infelizmente um erro determinou a nossa derrota”, afirmou.

Apesar da tristeza pela perda do título, o capitão também viu coisas positivas na participação chilena no torneio e espera que o torneio sirva de experiência para o elenco.

“Vejo que a nossa participação no torneio foi muito positiva. Enfrentamos seleções fortes e certamente melhorou o nosso nível. Precisamos manter o pensamento vencedor e garantir nossa vaga na Copa do Mundo”.

Por fim, Claudio Bravo agradeceu o carinho da torcida chilena e prometeu que a “geração dourada” irá continuar na luta para conquistar novos títulos.

“Essa equipe é espetacular e vamos seguir com o mesmo ritmo para colocar o Chile no topo das competições. Aproveito para agradecer a torcida que nos acompanhou e certamente tem muito orgulho do nosso elenco”, finalizou.