Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Claudio Tapia comenta pré-lista da Argentina para Copa América: “Nos dá esperança”

Presidente da Associação de futebol argentino acredita que os 40 nomes selecionados por Lionel Scaloni dão esperança para a seleção

*Por Mônica Alvernaz

A pré-lista entregue por Lionel Scaloni para a Conmebol, com 40 nomes possíveis de defender a seleção argentina na Copa América, gerou comentários do presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia.

Leia mais: Em clássico tenso, Universidad de Chile e Colo-Colo ficam no 1 a 1
James Rodríguez pode ficar de fora da Copa América

Ao analisar os nomes escolhidos por Scaloni, o Tapia se mostra confiante com o desempenho da seleção argentina no torneio. “É uma lista que nos dá esperança. Lamentamos muito os nomes que vêm sofrendo com lesões recentemente”.

O presidente da AFA ainda elogiou o técnico da seleção argentina, a quem acredita ter feito boas escolhas. “Sem dúvidas estou confiante, pois a lista dele mostra o que ele quer de fato com a seleção”.

Ao citar a expectativa para a competição que será disputada, Tapia deixou claro que, apesar do torneio, existem pontos importantes de se focar. “Temos que ter uma boa Copa América, mas sobretudo precisamos seguir desenvolvendo o projeto que vem sendo feito”.

Por fim, o presidente da AFA destacou o que pensa sobre a visão da torcida diante do torneio que começa no próximo mês. “Nós, argentinos, sempre queremos ganhar. Mas antes disso, precisamos lembrar que é futebol e é preciso ter um projeto e um desenvolvimento constante”.

A pré-lista com os 40 nomes escolhidos por Lionel Scaloni será reduzida para os convocados que disputarão a Copa América pela seleção argentina. A expectativa é de que os nomes sejam anunciados entre terça e quarta desta semana.

error: Futebol Latino 2019