Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube alemão anuncia nova camisa de Claudio Pizarro

Vivendo grande fase desde seu retorno ao Werder Bremen, o atacante ganhará novo número na camisa para jogar a próxima temporada

*Por Mônica Alvernaz

A volta de Claudio Pizarro para o Werder Bremen, clube que o revelou no cenário europeu, foi marcada de muita desconfiança. Pela idade do atacante, a dúvida pelo rendimento que mostraria se instaurou.

Leia mais: Zagueiro deixa futebol argentino e deve ser o novo reforço do Cerro Porteño
Zagueiro deixa futebol argentino e deve ser o novo reforço do Cerro Porteño

No entanto, dia após dias, Claudio Pizarro vem provando o quanto estavam errados aqueles que duvidaram de seu potencial. Em boa fase pelo clube alemão, o atacante marcou sete vezes na temporada passada.

Em seu retorno, Pizarro usou uma camisa diferente da habitual. Para marcar o número de temporadas disputadas pelo Werder Bremen, o atacante carregava o número 4 nas costas em todas as partidas que disputou.

No entanto, para a temporada que se aproxima, Pizarro escolheu retornar para o número que sempre o acompanhou: 14. Foi assim que jogou por Bayern de Munique, Chelsea e até mesmo quando defendeu a seleção peruana.

Em seu retorno, Claudio Pizarro esteve em 30 partidas e balançou por sete vezes as redes adversárias. Mesmo aos 40 anos, o atacante é presença confirmada na temporada que se aproxima. Pelo Twitter oficial, o clube alemão anunciou a mudança de numeração do atacante citando o retorno do número usado por Pizarro em outros clubes. Confira abaixo a postagem na íntegra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019