Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube campeão da Libertadores oferece contrato para Cueva; Confira

Foto: Divulgação/Pachuca

Na última sexta-feira, o Futebol Latino publicou que o meio-campo Christian Cueva passava por um momento delicado na carreira, já que desde a sua saída do Pachuca, do México, nenhum tinha havia procurado o atleta.

Betwinner

Leia Mais: Uruguai surge como favorito para receber a Libertadores 2020
Dream Team? Veja o clube da Libertadores que sonha com dois atletas da Europa

Pouco mais de 48 horas, o ex-Santos e São Paulo teve um grande alívio, pois o Estudiantes de La Plata formalizou uma proposta para contar com o jogador que está livre no mercado.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o clube Pincha quer contar com o peruano pelos próximos três anos e espera fechar o negócio nos próximos dias.

Apesar da ‘facilidade’ para fechar o acordo, Cueva tenta melhorar o salário oferecido. O atleta quer um pouco mais de valorização nos ganhos e espera esse pequeno detalhe ser ajustado para sacramentar a transferência.

Ricardo Gareca

Em conversa com a imprensa peruana, Agustín Alayes, diretor do Estudiantes, confirmou a negociação e conta com um Q.I especial.

“Cueva é um jogador que interessa e queremos a sua contratação. Já buscamos informações com o Ricardo Gareca, que o conhece muito bem e deu ótimas referências”, declarou ao Líbero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *