Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube chileno tem interesse na contratação de Vecchio

Pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior, Vecchio pode retornar para o futebol chileno onde fez sucesso entre 2011 e 2015

*Por Rodrigo Sturaro

Pouco utilizado na temporada pelo técnico Dorival Júnior, o meia Emiliano Vecchio pode estar de saída do Santos. O argentino recebeu uma proposta do Unión Espanhola, do Chile, e pretende entrar em um acordo amigável com a diretoria para conseguir a liberação por empréstimo.

Leia mais: Santa Fe bate Tolima e conquista o Clausura na Colômbia
Após quarto lugar no Mundial, América volta suas atenções para a final da Liga MX

Nas oportunidades que teve, Vecchio acabou não convencendo a comissão técnica santista, que apesar de reconhecer que o jogador é bom tecnicamente, não vê a disposição necessária do jogador para se adaptar ao estilo de jogo do clube. Vale ressaltar que o meia argentino ainda tem três anos de contrato com o Santos.

Caso acerte com o Unión Española, será a segunda passagem de Vecchio pelo clube chileno, onde atuou em 2011, tendo disputado 41 partidas e marcado oito gols. O grande momento da carreira do argentino foi com a camisa do Colo-Colo entre 2012 e 2015, quando marcou 24 gols em 119 jogos. Nesta temporada pelo Santos, o meia participou de 10 partidas e não balançou a rede.

error: Futebol Latino 2019