Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Clube da América tenta a contratação de jogador do Porto

De acordo com o Pasion Futbol, o Monterrey de Rayados está interessado em contratar Tecatito Corona

Não é segredo para ninguém que a Liga MX gosta de buscar reforços no mercado europeu. Com o objetivo de qualificar o elenco e, consequentemente, internacionalizar a marca, os clubes mexicanos costumam investir alto na hora de reforçar o time.

Leia Mais: FIFA confirma sorteio do Mundial de Clubes para a próxima semana
Antes do Marseille, Benedetto revela que ficou próximo de jogar por outro gigante da Europa

Até mesmo quando os alvos não são os europeus de fato, os mexicanos que atuam no Velho Continente costumam entrar na mira nas janelas de transferências para repatriá-los.

De acordo com o site Pasion Futbol, o Monterrey Rayados, clubes que está garantido no Mundial de Clubes da FIFA, começa a planejar o seu 2020 e colocou Tecatito Corona, atualmente no Porto, de Portugal, como favorito.

Ciente do desejo do time mexicano, o meio-campista correspondeu através de uma nota e abriu as portas para vestir a camisa do Monterrey.

“Eu penso na possibilidade de voltar. É um sonho legítimo. A verdade é que tenho muito carinho pelo Rayados e espero que as coisas possam fluir de maneira natural e o acordo seja selado”, revelou o jogador.

Caso o Monterrey confirme o seu interesse pelo jogador, ele terá que desembolsar a multa de 20 milhões de euros. O contrato de Tecatito Corona junto ao Monterrey vai até 2022.