Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube da Espanha vai se reunir com mexicanos por jovem atacante

Betis tem a intenção de se reunir no próximo mês de novembro com o León para juntarem forças em investimento para rescisão de Juan José Macías
clube-da-espanha-vai-se-reunir-com-mexicanos-por-jovem-atacante-Futebol-Latino-17-10

Representantes do Betis (Espanha) estariam prontos para viajar ao México para avançar nas tratativas visando a contratação do jovem atacante Juan José Macías, do León.

Leia mais: Racing admite preocupação em perder Coudet e procura substituto
Atacante que atua na Espanha revela que ficou próximo de jogar em gigante sul-americano

Mediante informação do periódico Estadio deportivo, a ideia no momento seria, como o clube europeu não possui um alto valor para ser investido por ora no jogador de somente 20 anos de idade, chegar a um acordo com o seu atual clube e juntarem investimentos para pagarem a multa rescisória de Macías que, contratualmente, pertence ao Chivas. O valor da multa seria de 15 milhões de euros, algo na casa dos R$ 69,2 milhões.

Conta positivamente para os espanhóis o suposto desejo do atleta em atuar nesse momento no futebol do país, ainda mais pensando no fato de que, pensando na adaptação, já existem dois mexicanos no plantel atual do Betis: o meio-campista Andrés Guardado e o  também atacante Diego Laínez.

O nome de Macías já teria sido, inclusive, oferecido ao arquirrival do atual interessado no mexicano, o Sevilla. Entretanto, se não foi um nome prontamente rejeitado, tampouco despertou maior entusiasmo em princípio.

error: Futebol Latino 2019