Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube da Itália oferece bolada de dinheiro por astro da América

santos-borre-avalia-derrota-nao-estivemos-atentos-Futebol-Latino-18-12
Foto

Na semana passada, a torcida do River Plate levou um susto ao saber que Rafael Borré, a sua principal estrela no comando de ataque, estava com a vontade de vestir as cores de algum time da Europa.

Betwinner

Leia Mais: Pessoa próxima a Borré confirma que atacante quer jogar na Europa
Antonio Valencia foi oferecido ao Corinthians, informa site



Nesta segunda-feira, a imprensa argentina foi além com a história e confirmou que a Lazio ofereceu 15 milhões de euros para levar o atacante.

Inicialmente, o River Plate não se manifestou sobre o tema, mas é a primeira vez que Rafael Borré fica próximo de trocar o Monumental de Núñez pelo futebol do velho continente.

Atualmente, River Plate e Atlético de Madrid dividem os direitos federativos do atleta. Porém, caso deseje ficar com Borré, o Millonario precisa cobrir pelo menos 3.5 milhões de euros, e ficar com uma quantia maior do contrato.

Em sua quarta temporada no River Plate, Borré viveu o seu melhor momento entre 2019 e 2020, quando anotou 17 gols, em 29 partidas.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *