Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube da MLS negocia para ter promessa argentina em dezembro

clubes-europeus-se-acumulam-atras-de-talentoso-meio-campista-argentino-Futebol-Latino-17-05
Foto: Divulgação/Vélez

*Por Renan Liskai

O Atlanta United, dos Estados Unidos, está cada vez mais próximo de garantir a contratação de Thiago Almada. Em suma, o argentino é visto como uma das grandes promessas do futebol local, e o Vélez está há tempos negociando com o time da MLS a venda do atleta. Com um problema no visto do jogador para realizar a mudança em agosto, as diretorias estão próximas de um acordo para a ida do jovem à América do Norte em dezembro.

Soccer 300x250

Leia mais: Clube turco faz oferta para tirar James Rodríguez do Everton
Goleiro argentino se arrepende de provocações contra Colômbia na Copa América

“O presidente do clube, Sergio Rapisarda, está liderando as negociações de Almada com o Atlanta United para que sua venda seja concretizada em dezembro”, disse Diego González, vice-presidente do clube.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Entretanto, apesar de revelar que as negociações estão em andamento com o time da MLS, os valores não foram relatados por Diego González. Atualmente com 20 anos, Almada já realizou 84 jogos com a camisa do Vélez, sendo que marcou 21 gols e deu nove assistências desde que subiu à equipe profissional.

Recentemente, a promessa argentina esteve defendendo o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na campanha que deixou a seleção sem nenhuma medalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019