Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube da Turquia renova o empréstimo do zagueiro Manoel

clube-da-turquia-renova-o-emprestimo-do-zagueiro-manoel-Futebol-Latino-01-07
Foto: Divulgação/Trabzonspor

Com a paralisação forçada de praticamente todas as competições ao redor do planeta em razão da pandemia de Covid-19, os calendários tiveram de ser estendidos e o Trabzonspor, da Turquia, precisou negociar a extensão do empréstimo do zagueiro brasileiro Manoel.

Betwinner

Leia mais: Após o Vitória, Felipe Gedoz encaminha acerto com o Nacional
Ex-jogador da seleção uruguaia “provoca” chilenos

Segundo informação de portais como a Rádio Itatiaia e o portal Globo Esporte, os turcos chegaram a um acordo junto ao Cruzeiro para a extensão do vínculo até o fim do mês de julho visando cumprir a disputa do Campeonato Turco. No momento, o time é o vice-líder com 58 pontos, apenas dois a menos que o Istambul Basaksehir, restando cinco rodadas para o término.

O acordo entre as partes previa, no contrato firmado inicialmente, que a opção de compra seria prioritária para o clube europeu sendo fixada a remuneração salarial mensal de Manoel em 70 mil euros.



Um novo acordo de empréstimo depois desse período não é fora de cogitação, mas, até mesmo pensando na situação financeira do clube de Minas Gerais, a ideia é de negociar em definitivo o jogador de 30 anos de idade com passagens também por Athletico-PR e Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *