Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube de Beckham cancela amistosos por conta da pandemia

Beckham
Foto: AFP

Três partidas que estavam previstas para ocorrer como parte da preparação do Inter Miami para a próxima temporada da Major League Soccer (MLS) foram canceladas pelo clube, informou o portal oficial da MLS.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: La Calera vive a expectativa pela estreia de Valdivia
Com Aguero livre, jogador do PSG comenta chance de contratação

A justificativa apontada pela franquia que tem o ex-jogador David Beckham como um dos proprietários foi da necessidade de assumir uma postura “de abundância de cautela pela saúde e segurança dos jogadores e funcionários.”

Os compromissos em questão seriam diante de Charleston Battery, equipe da United Soccer League (USL), bem como outras duas franquias da Major League Soccer: New York Red Bulls e Nashville. O palco seria a IMG Academy, complexo esportivo na cidade de Bradenton, na Flórida. Além dos confrontos, o período de abertura para conteúdo de mídia também foi suspenso também por motivos sanitários.

A estreia do Inter Miami na competição está agendada para o próximo dia 18 de abril onde o clube enfrenta em casa o Los Angeles Galaxy às 16h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©