Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube de Diego Miranda vence na Arábia Saudita e meia reafirma sonho do acesso

Jogador brasileiro que vai para o seu segundo ano no futebol do Oriente Médio deixou claro que meta primária é colocar o Al-Jabalain na elite saudita
meia-brasileiro-estreia-com-assistencia-e-vitoria-na-arabia-saudita-Futebol-Latino-23-08

O Al-Jabalain, clube do brasileiro Diego Miranda, voltou a vencer na Segunda Liga da Arábia Saudita na última terça-feira (14). A equipe, que almeja o retorno à elite do futebol do país, bateu o Najran por 1 a 0.

Leia mais: Na estreia de Dorival Júnior, Athletico-PR perde para o Racing nos pênaltis
Artilheiro da Série B 2019, Guilherme é apresentado na Arábia Saudita

Diego, que sofreu a falta que originou o gol único da partida, ressaltou a importância dos três pontos obtidos.

“Nós somos candidatos ao acesso, sendo assim, não podemos nos distanciar dos líderes. Com essa vitória voltamos a nos aproximar do quarto colocado, mas precisamos dar um salto na classificação. Esse é o nosso objetivo neste momento”, declarou.

Restando praticamente todo o segundo turno para o fim do campeonato, o Al-Jabalain tem nas três próximas rodadas uma boa oportunidade de somar pontos fundamentais. Al Shoalah, Al Khaleej e Hetten estão abaixo do time de Diego na tabela.

O gaúcho de 28 anos de idade descarta facilidades, mas admite que derrotar rivais que não brigam pelas principais posições é essencial:

“Não podemos desperdiçar pontos contra equipes que tem outra meta na competição. Serão confrontos duríssimos, sem dúvida, mas quem deseja subir necessita mostrar sua superioridade no decorrer do torneio.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019