Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube do Chile anuncia a chegada de ex-Cruzeiro como reforço

clube-do-chile-anuncia-a-chegada-de-ex-cruzeiro-como-reforco-Futebol-Latino-29-03
Foto: Divulgação/O'Higgins

Aos 33 anos de idade, o meio-campista chileno Felipe Seymour agregou mais uma equipe ao seu currículo. Nessa segunda-feira (29), o O’Higgins anunciou oficialmente a chegada do atleta que tem seis partidas vestindo a camisa da seleção do Chile.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Mas já? Fredy Guarín pode sair do Millonarios; saiba o motivo
Gallardo se “intromete” e pede para Borré não jogar no Grêmio

Nas suas primeiras palavras como reforço da equipe de Rancagua, Seymour pontuou que sua ideia é ter colaboração tanto no aspecto técnico como também em elementos externos.

“Tive uma recepção muito bonita por parte de todos, venho a um grande clube que trabalha muito bem e que fez as coisas muito bem durante os últimos anos. Venho para somar tanto dentro como fora de campo, indo pelos objetivos do clube”, falou o atleta em palavras veiculadas pelo portal RedGol.

Além da identificação com a Universidad de Chile e a passagem no futebol italiano por equipes como Genoa, Catania e Spezia, Felipe teve uma curta (e apagada) passagem pelo futebol brasileiro onde vestiu as camisas de Cruzeiro e Vasco no ano de 2015. Depois disso, retornou ao Chile para jogar por La U, Unión Española e seu último clube, o Unión La Calera.

A expectativa por parte do O’Higgins é de acertar todos os trâmites para que Felipe Seymour possa ter condições de estrear no próximo dia 4 de abril, data em que o time volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Nacional frente ao Audax Italiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©