Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube espanhol quer fortuna para negociar Willian José

Willian José
Foto: Divulgação/Real Sociedad

O atacante Willian José pode trocar de time na Europa no início da temporada 2021/2022. Hoje na Real Sociedad-ESP, o brasileiro pode se transferir para o Besiktas – da Turquia. A informação é do jornal turco Orta Çizgi.

Soccer 300x250

Leia mais:
Boca Juniors mira contratação de David Luiz
Atacante mexicano retorna aos gramados oito meses após fratura no crânio

Dono dos direitos econômicos do atacante até junho de 2024, a Real Sociedad pede seis milhões de euros (R$ 36 milhões na cotação atual) para negociar o atacante com o clube turco, que aceitou os valores desde que o pagamento fosse feito em quatro parcelas de 1,5 milhão de euros por ano.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Com a camisa da Real Sociedad – clube do brasileiro desde 2016 – Willian José disputou 170 jogos e marcou 62 gols. Foi defendendo a equipe espanhola que o atacante chamou a atenção do técnico Tite, que o convocou para amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha em 2018.

No futebol brasileiro, Willian José nasceu na base do Grêmio Barueri, se transferiu em sequência para o São Paulo e ainda defendeu Grêmio e Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019