Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube fica sem 10 jogadores para decisão na Libertadores

Foto: site Universidad de Chile

Na próxima quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, a Universidad de Chile visita o San Lorenzo pela partida de volta da segunda fase da Pré-Libertadores. O primeiro jogo, em Santiago, acabou empatado pelo placar de 1 a 1.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Empolgou? Cueva finalmente recebe um elogio por seu futebol; entenda

Final feliz? Germán Burgos se aproxima de clube sul-americano



Mas a situação não será das mais fáceis para a Universidad. Um surto de COVID-19 tirou de combate 10 jogadores do clube para o confronto decisivo da Libertadores, sendo que boa parte da linha defensiva estão entre os infectados. Isso significa que o treinador da equipe Rafael Dudamel (que teve uma curta passagem como técnico do Atlético-MG) terá que quebrar a cabeça para montar um time competitivo para enfrentar o Ciclón. Vale ressaltar que, segundo o site “AS”, do Chile, a chance do confronto ser suspenso é nula.

 

Para diminuir o prejuízo com os desfalques, a equipe da LaU incorporou ao time principal vários jogadores da equipe de base para completar o elenco. A direção do clube chileno ainda está muito apreensiva, pois há possibilidade de mais atletas testarem positivo e o número de desfalques ser ainda maior.

 

O vencedor do duelo entre Universidad de Chile e San Lorenzo pega o quem se classificar do confronto entre Santos e Deportivo Lara. O Peixe venceu em casa a primeira partida pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta entre brasileiros e venezuelanos acontece na terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019