Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube interessado em Wesley vence na MLS com gol antológico

Foto: Divulgação

A fatídica expressão “gol que Pelé não fez” pode tranquilamente ser aplicada mais uma vez na história com o belo tento marcado na última quinta-feira (22) pelo atacante peruano Raúl Ruidíaz, do Seattle Sounders.

Soccer 300x250

Leia mais: Capitão do Olimpia desabafa após eliminar o Internacional
Jeimes, ex-Santos, prolonga até 2024 acordo com clube europeu

Atleta que atua junto com o meio-campista João Paulo, nome conhecido no Brasil das torcidas de Santa Cruz e Botafogo, Ruidíaz marcou quase do meio-campo o único gol da partida válida pela Major League Soccer (MLS disputada entre o Sounders e o Austin FC no Texas.

Além da presença brasileira no plantel, o nome da equipe de Seattle foi mais comentado nos últimos dias pela mídia nacional em função do interesse em contratar o atacante Wesley, do Palmeiras. Entretanto, nas primeiras investidas, a informação é de que o time paulista descartou a negociação pelos valores propostos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Com o resultado, a equipe vencedora consolidou sua liderança na Conferência Oeste com 32 pontos (cinco a mais do que o segundo colocado Sporting KC) enquanto o Austin está em 10° lugar com 13 pontos, distante cinco unidades do primeiro time no momento classificado aos playoffs, o 7° colocado Minnesota United.

Veja o GOLAÇO de Raúl Ruidíaz em Austin FC 0 x 1 Seattle Sounders

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019