Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube italiano pode formar trio ‘cafetero’ com a chegada de volante colombiano

O jogador já passou pelo futebol italiano, entre 2012 e 2016, quando defendeu a Internazionale

*Por Juliano Rangel

O número de jogadores colombianos que defendem a equipe da Atalanta pode aumentar na próxima temporada. Depois do clube confirmar, na última semana, a chegada do atacante Luis Fernando Muriel, outro jogador que pode desembarcar na cidade de Bérgamo é o volante Fredy Guarín.

Leia mais: Gringos no Brasil: A idolatria a Carlitos Tevez no Corinthians

Zagueiro deixa futebol argentino e deve ser o novo reforço do Cerro Porteño

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o jogador de 32 anos, que atualmente defende o Shanghai Shenhua, da China, vem tendo seu nome vinculado ao clube italiano.  Ainda de acordo com a publicação as conversas entre as partes estão avançando, mas o atleta também tem uma proposta para seguir no futebol chinês.

“Guarín tem seu contrato finalizando em dezembro, com um salário anual de 10 milhões de euros. A Atalanta não pode perde o equilíbrio (financeiro) e espera poder resolver rapidamente esse caso com o colombiano”, indicou o jornal italiano.

Revelado pelo Enviago e com passagens por Boca Juniors, Saint-Étienne e Porto, o volante já passou pelo futebol italiano, entre 2012 e 2016, quando defendeu a Internazionale. Na Atalante, Guarín teria como companheiros os compatriotas Luis Fernando Muriel e Duván Zapata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019