Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube italiano sonda o técnico de gigante da América do Sul

Diego López, do Peñarol, recebeu uma sondagem do Brescia, da Itália e pode assumir o time nos próximos dias
diego-lopez-afirma-que-penarol-nao-esteve-no-nivel-da-sua-tradicao-Futebol-Latino-31-07

A passagem de Diego López no comando técnico do Peñarol pode estar com os dias contados. Sem a segurança que seu contrato será renovado para a próxima temporada, o treinador pode acertar com o Brescia, da Itália.

Leia Mais: Por conta dos protestos, Valdivia pede que o Campeonato Chileno seja encerrado
Maradona é flagrado ameaçando atacante adversário nos vestiários

No último domingo, o time de Balotelli e Cia foi derrotado pelo Hellas Verona e o comandante Eugenio Corini ficou na corda bamba. A sua permanência não é certa e a diretoria começa a analisar alguns nomes.

De acordo com a Rádio Sport 890, o próprio Diego López entrou em contato com a gerência do Peñarol e explicou que foi procurado pelo time italiano. Caso a oferta chegue nas próximas horas, ele vai analisar a possibilidade de trabalhar no Calcio.

Um dos motivos para o Brescia se interessar por López e a afinidade do treinador com Massimo Cellino, empresário que é dono do clube italiano e já trabalhou com o comandante uruguaio no Cagliari, quando Diego López dirigiu o sub-19 e a equipe profissional.

De olho na perda do técnico, a diretoria do Peñarol já trabalha nos bastidores com alguns nomes e Mario Saralegui é o principal favorito para assumir o time.

Após nove rodadas do Clausura, o Carbonero é o terceiro colocado, com 20 pontos, um a menos que o Nacional e Progresso, dupla que divide a liderança do torneio.

error: Futebol Latino 2019