Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clube sul-americano confirma bate-papo com Carlitos Tevez

tevez-afirma-que-percebia-olhares-de-desconfianca-para-com-ele-Futebol-Latino-10-05
Foto: Divulgação/Boca Juniors

A novela Carlitos Tevez e Boca Juniors ainda não foi concretizada e um novo fator apareceu na noite desta segunda-feira. Trata-se de Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes de La Plata, que confirmou a procura pelo atacante.

Betwinner

Leia Mais: Clube da Itália oferece bolada de dinheiro por astro da América
Antonio Valencia foi oferecido ao Corinthians, informa site



Em conversa com a TNT Sports, o dirigente afirmou que, apesar da busca pelo atacante, só quis saber como estava a sua cabeça, pois não tinha a intenção de apresentar uma proposta.

“Eu conversei com o Tevez. Nós temos uma relação próxima e o procurei para saber como estava. Não tive a intenção de confundir a sua cabeça, já que sei como poucos a sua relação com o Boca Juniors”, afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, Tevez deixou claro que não tinha vontade de jogar por outro time da Argentina a não ser o Boca Juniors.

Novela

No momento, o acordo entre as duas partes parece encaminhado. O argentino topou o acordo de um ano de contrato e a proposta salarial do Boca, que foi menor que a esperada.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *