Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Clubes da MLS buscam atender a interesse de jogador do Real Madrid

clubes-da-mls-buscam-atender-a-interesse-de-jogador-do-real-madrid-Futebol-Latino-03-05
Foto: AFP

Se naturalmente o nome de atletas destacados do futebol europeu com pouco espaço em seus clubes já interessariam a Major League Soccer (MLS), depois das palavras do galês Gareth Bale ao podcast The Hat-Trick abordando a chance de atuar no país, a possibilidade de investida dos clubes norte-americanos cresceu substancialmente.

Leia mais: Nome do Boca Juniors garante que Podolski o pediu para levá-lo ao clube
Gigante sul-americano vai lançar camisa inspirada no Borussia Dortmund

Ao ponto de, segundo apurado pelo diário espanhol AS, quatro clubes da MLS já passarem a se movimentar nos bastidores para viabilizar a chegada do jogador do Real Madrid atualmente com 30 anos de idade.

Pelas preferências do próprio Bale em relação ao seu período de férias se concentrar na cidade de Los Angeles, as duas franquias da cidade (Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC) onde o nome seria importante para agregar ainda mais “poder de fogo” a equipes que contam com avantes do calibre de Chicharito Hernández e Carlos Vela, respectivamente.

Outro time que está em período favorável de investimentos para ter a sua primeira “superestrela” seria o Inter Miami. É, aliás, um dos grandes desejos de um dos seus proprietários, o ex-jogador inglês David Beckham, para aumentar ainda mais a visibilidade do clube da Flórida.

Por fim, um dos clubes mais fortes tecnicamente e com poder de investimento atualmente na liga, o Atlanta United também estaria nessa disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019