Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cobiçado, Fernando Uribe é disputado no mercado de transferências

Além do Barcelona de Guayaquil, o Millonarios aparece na briga para fichar o centroavante que passou pelo Brasil sem sucesso
Borja
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após uma temporada abaixo do esperado em 2020, o Millonarios resolveu investir no mercado de transferências. Se a diretoria fez esforço para fechar com Fredy Guarín, agora é a vez de negociar por um novo centroavante.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Perto de retorno, Cavani é exaltado por técnico do Manchester United
Gallardo abre o jogo e fala sobre a saída de Lucas Pratto

De acordo com o jornalista Guillermo Arango, o nome de Fernando Uribe é discutido nos bastidores do clube colombiano e uma proposta deve ser entregue nas próximas horas.

A pressa para tentar a contratação é devido ao interesse do Barcelona de Guayaquil, que está em negociação e prestes a fechar.

Caso queira dar um “chapéu” no adversário continental, o Millonarios precisa correr e trabalhar o seu poder de convencimento para ficar com Fernando Uribe.

Ainda segundo o repórter, apesar da negociação adiantada com o time equatoriano, Uribe manifestou o desejo de diminuir seus ganhos para ficar na Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©