Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cobiçado no Brasil, Rafael Borré tem o grande sonho de jogar na Europa

apos-atuacao-inesquecivel-borre-diz-o-river-me-faz-muito-feliz-Futebol-Latino-21-03
Foto: Divulgação/River Plate

A grande especulação no mercado de transferências da América do Sul é Rafael Borré. Cobiçado pelo Grêmio, o atacante do River Plate tem um prazo para responder a oferta do Tricolor e atuar no Brasil.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Time da Premier League tenta “melar” ida de Borré para o Grêmio
Torcida do River Plate já escolheu substituto para Borré; confira

Aos 25 anos, Borré sabe que chegaria com status de estrela ao Brasil, mas a sua escolha o faria deixar de lado a esperança de atuar no futebol europeu.

Por falar no velho continente, pouca gente sabe, mas o atleta já teve a sua experiência no exterior, quando defendeu as cores do Villareal entre 2016/2017.

Sem sucesso no time espanhol, Borré voltou a atuar na América do Sul, onde construiu uma boa passagem no River Plate.

Europa

Apesar da idolatria no Monumental de Núñez, Rafael Borré nunca esqueceu a Europa. Desde o fim do ano passado, o jogador havia manifestado a vontade de atuar no velho continente e deixou claro o seu desejo aos parentes e amigos.

Até mesmo dentro do River Plate o desejo do atacante é notório e funcionários dos Millonarios já confessaram conversas de bastidores.

Marcelo Gallardo

Quem entrou na história nas últimas horas foi o técnico Marcelo Gallardo. O treinador é fã do futebol de Borré e explicou que, caso ele tope a oferta do Grêmio, o sonho da Europa será encerrado.

Agora, resta saber qual será a vontade de Rafael Borré e se ele vai deixar de lado o sonho da Europa para ganhar uma fortuna de dinheiro no Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©