Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cobiçado pelo Barcelona, Lautaro foi ignorado por clubes sul-americanos; saiba quais

Lautaro Martínez segue na Inter de Milão com o bom futebol que lhe fez ganhar destaque no Racing. Hoje ele é sonho de consumo do Barcelona
Lautaro
Foto: AFP

* Por Roberto Junior 

Lautaro Martínez segue na Inter de Milão com o bom futebol que lhe fez ganhar destaque no Racing. A consequência é ele ser o sonho de consumo do Barcelona, que sonda o argentino há pelo menos três janelas de transferências. Mas nem sempre o camisa 10 Nerazzurri chamou atenção e chegou até a ser ignorado por grandes clubes.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Agentes de Lautaro se irritam com rumores de altas cifras para renovar com a Inter

O empresário de Lautaro, Alberto Yaqué, afirmou que quando mais jovem, seu cliente não teve a atenção devida no Boca Juniors e também no San Lorenzo.

“Há um tempo, ele teve uma má experiência no Boca e no San Lorenzo. O viram, mas não deram muita bola. Ai fui lá para vê-lo treinar uma semana, falei com Pelusa (pai de Lautaro) e aí começou tudo”, disse Yaqué em entrevista ao jornal Olé.

Revelado pelo Racing, o argentino poderia ter até jogado pelo Vélez Sarsfield. Mas segundo Alberto Yaqué, o time não conseguiu pagar o foi pedido na época.

“Tem Vélez e Racing para provar. Marcelo Romano era coordenador do Vélez, e Gordo Cordon e Fabio Radaelli estavam no Racing, os três são amigos. Por isso apontei para esses lugares. Vélez lhe dava valor, mas não pagou o dinheiro que queria. Em vez disso, Racing ofereceu 20% do passe e outra coisa a mais. Assim fechamos o acordo”, completou o agente.

Um dos principais atletas de Antonio Conte, na Inter de Milão, Lautaro Martínez tem o nome ligado ao Barcelona. Mas seus agentes insistem em dizer que o jogador está feliz na Itália e que ele não pretende sair dos Nerazzurri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©