Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Cobiçado por brasileiros, Rafael Borré explica o motivo de escolher a Alemanha

Foto: Divulgação/Frankfurt

Após uma longa novela sobre o seu futuro, Rafael Borré sacramentou a sua transferência para a Europa e vai defender as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Soccer 300x250

Leia Mais: Polêmicas recentes ameaçam cargo de chefe da arbitragem na Conmebol
Copa Sul-Americana tem boas chances de coroar campeão inédito

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em seu novo clube, o colombiano terá a missão de substituir André Silva, que era ídolo da torcida, mas deixou o Frankfurt.

Na primeira coletiva de imprensa, Borré foi claro e afirmou que respeita o seu antecessor e falou que se identificou com a proposta do clube alemão.

“Sei que o André Silva fez um trabalho maravilhoso por aqui, mas quero escrever a minha história. Aceitei o desafio por me identificar com o projeto do treinador e principalmente do clube”, disparou.

Palmeiras e Grêmio

Vale lembrar, que antes de fechar com o Eintracht Frankfurt, Rafael Borré ficou perto de defender Palmeiras e Grêmio, mas não houve nenhum acordo com os clubes brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019