Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Colo-Colo vence clássico chileno e afunda La U na zona do rebaixamento

Após levar o gol de empate nos minutos finais, o Cacique arrancou a vitória no último lance do jogo e complicou a vida do rival
Após levar o gol de empate nos minutos finais, o Cacique arrancou a vitória no último lance do jogo e complicou a vida do rival

No jogo mais aguardado dos últimos tempos do Campeonato Chileno, o Colo-Colo bateu a Universidad de Chile por 3 a 2, no Monumental de Santiago.

Leia Mais: Em meio a rumores, Carlos Vela não deverá atuar no futebol mexicano
Ex-jogador diz que Manchester United cometeu erro ao emprestar Sánchez

Com o resultado, o time Cacique manteve a segunda colocação, com 59 pontos e permanece na luta pelo título. Já a La U se complicou de vez e está na zona de rebaixamento.

O jogo

De maneira surpreendente, a La U chegou ao gol na casa dos 12 minutos. Após pênalti marcado pela arbitragem, Espinoza colocou os visitantes em vantagem.

Jogando contra o relógio, o Colo-Colo só reagiu na etapa final. Aos 5 e aos 15 minutos, Suazo e Esteban Paredes viraram o marcador para a equipe da casa e chacoalharam o estádio Monumental.

O gol obrigou a Universidad de Chile buscar o jogo e foi premiada aos 31, quando Ángelo Henríquez deixou tudo igual.

No último lance do jogo, no abafa final, o Colo-Colo chegou a vitória através de Juio Barroso e fez a festa da torcida que lotou as arquibancadas.