Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Colômbia discute a possibilidade de ter torcida em jogo contra o Uruguai

Reprodução

As duas primeiras partidas da Seleção Colombiana em casa pelas Eliminatórias da Copa de 2022 serão realizadas no estádio Metropolitano Barranquilla, dia 9 de outubro, contra Venezuela, e dia 12 de novembro, contra o Uruguai.

 

Leia Mais: Alexis Sánchez brilha em virada espetacular da Inter de Milão; Confira
Ex-Athletico-PR testa positivo para COVID-19; jogo entre Nacional-URU e Racing pela Libertadores pode ser adiado

 



 

Por conta da Pandemia do Novo Coronavírus, a presença de público está vetada por tempo indeterminado. Inclusive, autoridades de Barranquilla solicitaram ao Ministério da Saúde para que fosse permitida a presença de público 6 mil pessoas no jogo contra a Venezuela, mas a solicitação foi recusada.

 

Entretanto, o Ministro do Esporte, Ernesto Lucena, tem trabalhado para que seja permitida a entrada de torcedores no dia do jogo contra o Uruguai. “Apoio a volta dos torcedores aos estádios, mas com responsabilidade e prudência. Por isso, vamos trabalhar para que em novembro possamos ter torcedores nos estádios. Ainda não o fizemos em nosso futebol local, mas passo a passo vamos trabalhar para que os torcedores possam voltar”, afirmou o Ministro.

 

Fato é que o Ministro do Esporte e as autoridades de Barranquilla terão muito trabalhar pela frente para provar ao Ministério da Saúde da Colômbia que é possível realizar a partida em novembro com a presença de torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *