Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Colômbia supera Paraguai e vai 100 % ao mata-mata da Copa América

Cuéllar fez o gol que deixou o selecionado da Colômbia como único time de três vitórias em três duelos na Copa América até então
Colombia-Paraguai-Copa-America-Futebol-Latino-1-23-06

Única equipe invicta na Copa América, a Colômbia segue imbatível e de campanha irrepreensível. Diante do Paraguai na Arena Fonte Nova, o time do português Carlos Queiroz saiu vencedor por 1 a 0 e deixou a seleção Albirroja sem chances de classificação a fase seguinte do torneio.

Leia mais: Clube alemão anuncia nova camisa de Claudio Pizarro
Gringos no Brasil: A idolatria a Carlitos Tevez no Corinthians

Apesar dos paraguaios terem maior posse de bola na etapa inicial e até mesmo formulado bons lances no ataque, aos 31 minutos da primeira etapa o único tento colombiano saiu.

Santiago Árias aproveitou o erro na saída de bola feita pela Albirroja e, dando passe para Cuéllar, o meio-campista que atua no Flamengo se livrou do primeiro combate e bateu rasteiro, no meio das pernas de Gatito Fernández, abrindo a contagem na cidade de Salvador.

Com o resultado, a Colômbia aguarda o segundo colocado do Grupo C onde Chile, Uruguai e com uma remota possibilidade do Japão são os possíveis oponentes na fase de quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019