Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Colombiano cita James e Falcao como inspiração para fazer história no Porto

Luis Díaz ressalta que atletas de seu país ajudaram o clube ao longo dos últimos anos: 'temos um desempenho muito bom aqui'
Luis-Diaz_19_12_2020
(Foto: AFP)

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos jogadores sul-americanos no atual elenco do Porto, Luis Díaz vem tentando conquistar seu espaço na equipe na temporada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Marquinhos relembra fato entre Cavani e Neymar no PSG
Zagueiro uruguaio do Barcelona ganha elogios de Koeman


O colombiano, por sua vez, em entrevista à versão colombiana do jornal Marca, deixou claro o quanto está contente em defender o time da capital portuguesa. Sobre fazer história no clube, o meia citou James Rodríguez e Falcao García como exemplos, ressaltando que poderá melhorar cada vez mais visando ser ídolo da torcida.

“É uma motivação estar num clube como este. Historicamente, nós, colombianos, temos um desempenho muito bom aqui. Quando tive oportunidade de escolher nem pensei, por tudo o que o FC Porto representa e por tudo o que fizeram os  colombianos que aqui passaram. James e Falcao, por exemplo, representam muito aqui. Nunca vão sair do coração dos adeptos do FC Porto e isso me motiva, porque tenho que dar mais do que eles deram”, declarou.

Luis ainda fez referência ao craque Neymar. Para ele, o brasileiro tem um estilo de jogo que lhe agrada, servindo como referência em campo.

“Sempre gostei do Neymar. Ele é uma referência e pratica o estilo de futebol de que eu gosto: o um contra um, o frente a frente. Essa é a minha referência e é um jogador que adoro”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©