Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Colombiano é reprovado nos exames médicos por conta de problemas cardíacos, e Boca desiste da contratação

Foto: divulgação Millonarios

O sonho do técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, de contar com o futebol do lateral colombiano Andrés Felipe Román acabou virando um grande pesadelo. O acordo entre os Xeneizes e o Millonarios já estava firmado, mas os resultados dos exames médicos acabaram fazendo com que o negócio fosse desfeito.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Dupla de estrelas renova vínculo com o River Plate

Na Bolívia, clube tenta quitar dívida junto a ex-técnico da seleção



 

Os exames de Román realizados na Argentina constataram um problema cardíaco. Segundo o jornal “Olé”, o lateral colombiano sofre de uma cardiopatia hipertrófica, principal causadora de morte súbita. Por conta disso, o Boca preferiu desfazer a negociação. O colombiano iria assinar por três anos com o clube Argentino, que iria pagar cerca de US$ 1,5 milhão de dólares (R$ 8,1 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

 

O clube Xeneize se pronunciou por meio de comunicado. “Boca Juniors e Millonarios Fútbol Club de Colombia informam que o jogador Andrés Felipe Román não correspondeu aos padrões médicos exigidos pelo Departamento Médico do Boca, um requisito essencial para a realização da transferência”.

 

Andrés Felipe Román subiu para os profissionais do Millonarios em 2017. Na oportunidade, Miguel Ángel Russo era o treinador da equipe. Durante quatro temporadas, o lateral disputou 76 partidas e marcou cinco gols. Ele conquistou um Campeonato Colombiano e uma Supercopa da Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©