Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Colombianos podem ser desfalques para Champions e Liga Europa

colombianos-podem-ser-desfalques-para-champions-e-liga-europa-Futebol-Latino-14-02
Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (13), Napoli e Juventus se enfrentaram pelo Calcio em confronto no estádio Diego Maradona onde os donos da casa venceram por 1 a 0 com gol do italiano Insigne. Entretanto, tanto o clube de Nápoles como o de Turim ganharam dúvidas para os próximos compromissos válidos pela Liga Europa e a Liga dos Campeões da Europa, respectivamente.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Goleiro do RB Leipzig reencontra Liverpool, e exalta Alisson após falhas do brasileiro
Pocchetino rebate técnico do Barça sobre PSG especular Messi antes de duelo pela Champions

O arqueiro David Ospina sequer atuou na última rodada pois, no momento do aquecimento dos atletas, o colombiano sentiu dores e foi retirado da escalação, ficando a responsabilidade para o belga Alex Meret parar o ataque de Cristiano Ronaldo, Morata e cia.

Com isso, Meret surge também como o nome que pode ocupar a meta do Napoli frente ao Granada, na próxima quinta-feira (18) às 17h, na Espanha pelas oitavas da Europa League.

Já por parte de Juan Cuadrado, da Juve, o jogador chegou a atuar na etapa inicial como lateral-direito. Porém, foi substituído no intervalo pelo brasileiro Alex Sandro depois de ter reclamado de dores musculares na região da coxa. Ficando, assim, como uma incógnita para o embate frente ao Porto, às 17h na quarta-feira (17), em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©