Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Columbus Crew derrota NY Red Bull e passa de fase na MLS

Foto: Divulgação

No jogo que encerrou a rodada de quinta-feira da MLS is Back, o Columbus Crew bateu o Red Bul New York por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos e sacramentou a vaga para o mata-mata. O rival está logo atrás com três pontos.

Leia Mais: Em noite histórica, Toronto FC vence o clássico diante do Montreal Impact
Após desabafo, Lionel Messi recebe convite surpreendente de jornalista



O confronto

Superior desde os minutos iniciais, o Columbus achou espaço na zaga do Red Bull e aos 22 minutos, Zardes, sempre ele, saiu na cara do goleiro e fuzilou, 1 a 0.

O gol que sacramentou a vitória veio apenas na etapa final. Em rápido contra-ataque, Lucas Zelarayan pegou de primeira e não deu chances ao arqueiro, 2 a 0.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *