Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Coluna do Calil: Tevez no Corinthians? É para jogar?

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Fui surpreendido nos últimos dias com a informação dando conta de que Tevez pode voltar ao Corinthians em 2021. A primeira coisa que me veio à cabeça foi essa dúvida: será que é para jogar ou para trabalhar na comissão técnica ou na diretoria ???

Betwinner

Leia Mais: Ex-Atlético-MG, Luan marca bonito gol no futebol japonês
Edílson e Neto provocam time do Palmeiras: “Jogam de fralda contra o Corinthians”



A pergunta se justifica na medida em que Tevez vem se arrastando em campo há bastante tempo. É verdade que, após a chegada do técnico Russo ao Boca, ele teve um sopro de protagonismo, ajudando o time a ganhar o último campeonato argentino. Mas me parece muito pouco para sinalizar uma retomada da carreira em alto nível.

E tem mais: com as incríveis dificuldades financeiras que o Corinthians vive é muito complicado investir num sonho, criar para o torcedor a expectativa de que Tevez volte a ser o que um dia já foi. Num clube nadando em dinheiro talvez até valesse a pena. Mas decididamente hoje esse não é o caso do Corinthians.

Tá na hora dos nossos dirigentes pararem com ações midiáticas. Os clubes brasileiros precisam investir em jovens, apostar no futuro, fazer a máquina girar. Só assim eles poderão se reerguer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019