Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com a Copa em andamento, jogador chileno reforça frustração pela ausência no Mundial

Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

Metade de Copa do Mundo já aconteceu. As equipes classificadas para as oitavas de final vivem a apreensão de classificação para a próxima fase, enquanto todo o mundo acompanha as partidas decisivas no Mundial.

Leia mais: Recém-chegado à MLS, Raúl Ruidíaz comenta: “Sempre quis essa oportunidade”
Jornal argentino só tem olhos para possível aposentadoria de Messi na seleção

Isso vale até mesmo para aqueles que não conseguiram classificação para a Copa da Rússia, como comprovou Alexis Sánchez, jogador chileno.

Sem a vaga para o Mundial, o atacante da La Roja, lamentou a ausência do Chile na Copa da Rússia. “Ainda sinto raiva por não poder estar lá e vejo que algumas equipes também nutrem esse sentimento”.

Apesar da frustração de não estar disputando o título mais importante do futebol, Sánchez acredita que o jogador que tem o melhor desempenho na Copa até aqui é um de seus companheiros no Manchester City.

“Acredito que quem mais se adaptou ao torneio foi o Lukaku. Já tem quatro gols e torço para que termine como artilheiro da competição. Ele sempre me tratou muito bem, conversamos muito, é um bom companheiro de equipe”.

Por fim, o atacante chileno reforçou que a torcida pelo parceiro de clube, se estende para seleção da Bélgica, a quem deseja que seja a campeã da Copa. “Quero como campeão o meu amigo Lukaku”.

O desafio da seleção de Lukaku está marcado para a próxima segunda às 15h, diante do Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *