Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com aula de contra-ataque e gol de Cueva, Peru bate o Equador

Foto: Conmebol

Em Quito, o Peru deu aula de contra-ataque e venceu o Equador por 2 a 1. Com o placar, a bicolor chega aos 4 pontos, na 9ª posição. O Equador está provisoriamente na 3ª posição, com 9 pontos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Messi da 3ª idade! Sensação da Argentina recebe oferta para trocar de clube
Autor de gol de título da Libertadores está de volta a gigante da América

Calendário

Na próxima rodada, o Equador recebe o Paraguai. Enquanto isso, o Peru mede forças contra o Uruguai, em Lima.

Primeiro Tempo

Com um Equador sem muito ímpeto no campo ofensivo, o Peru conseguiu controlar as investidas e apostou no contra-ataque. Cueva, inspirado, acionava Lapadula, que teve uma ótima chance, mas o seu chute saiu para fora. Pelo lado da Tri, o time da casa apostou na bola aérea e chegou com perigo nos chutes que pouco deram trabalho ao goleiro Gallese.

Segundo Tempo

Nos 45 minutos finais, o Equador voltou com o pé no acelerado e abafou o Peru. A pressão deu certo quando o arbitro deu toque de mão do zagueiro peruano e apontou para a marca da cal. Porém, o VAR entrou em ação e a penalidade foi cancelada. Com a Tri montada no campo ofensivo, o Peru encaixou o seu contra-ataque e Lapadula achou Cueva, que só empurrou para o fundo da rede, 1 a 0. No prejuízo, o Equador se lançou ao ataque e teve a melhor chance em dois lances de sequência defendidos por Gallese. Nos acréscimos, em novo contra-ataque, Advincula sacramentou o triunfo do Peru por 2 a 0. Nos acréscimos, Plata fez jogada individual e anotou o gol de honra da Tri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©