Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com cunho solidário, seleção do Peru lança máscaras oficiais

com-cunho-solidario-selecao-do-peru-lanca-mascaras-oficiais-Futebol-Latino-27-07
Foto: Reprodução/Twitter Federação Peruana de Futebol

Além de proporcionar aos fãs da seleção do Peru a oportunidade de estarem prevenidos contra a Covid-19, a Federação Peruana de Futebol (FPF) também foi muito bem pensando na questão da solidariedade.

Leia mais: Campeão continental pausa a carreira e vira distribuidor de bebidas
New York City e Sporting Kansas avançam na MLS is Back

No último fim de semana, a entidade que rege o selecionado peruano publicou um vídeo oficial de lançamento de sua máscara personalizada com as cores da Blanquirroja.

São três modelos disponíveis em tamanhos infantil e adulto com as cores existentes nos atuais uniformes do Peru: branca com a faixa transversal em vermelha, vermelha com a faixa transversal branca e preta com a faixa transversal vermelha.




O caráter solidário da criação do produto onde cada unidade do produto terá custo de 19,90 soles (equivalente a pouco mais de R$ 29) fica por conta da campanha envolvendo a Fundação Oli, plataforma eletrônica com enfoque no auxílio de crianças que vivem em vulnerabilidade social. Isso porque, para cada 12 unidades vendidas do produto, uma será doada pela FPF a Fundação Oli como forma de contribuir na prevenção de priora da curva da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *