Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com direito a Lamborghini, Tevez fala sobre amizade com Rooney

O atacante argentino Carlitos Tevez declarou que se identifica muito com o avante inglês além de contar curiosa história sobre carro que ganhou de presente
com-direito-a-lamborghini-tevez-relembra-amizade-com-rooney-Futebol-Latino-06-12

No tempo em que vestiu a camisa do Manchester United (Inglaterra), o atacante argentino Carlitos Tevez guarda boas lembranças e, em especial, uma amizade natural desenvolvida com o inglês Wayne Rooney.

Leia mais: Rosario Central confirma a volta de Marco Ruben
Treinador do Liverpool diz ter poucas informações sobre o Flamengo

Em palavras ditas ao canal ESPN da Argentina, Tevez disse que a amizade era tamanha que, em um dia antes dos treinos dos Red Devils e de maneira totalmente inusitada, o jogador que se tornaria ídolo do clube simplesmente resolveu dar a sua Lamborghini para o avante sul-americano.

“Nos treinos do Manchester todos apareciam com uma Ferrari ou uma Lamborghini, até os jogadores menos importantes vinham com uma Ferrari. Eu ia com o Audi que era dado pelo clube e todos me zuavam, como se fosse um Fiat 600. Então comecei a perguntar para as pessoas e o maluco do Rooney me disse: Toma essa Lamborghini”, afirmou Carlitos.

Na mesma entrevista, ele disse que tinha bastante identificação com Rooney em muito pela origem humilde de ambos bem como a característica de dedicação máxima em todos os lances:

“Eu me identificava muito com ele pelo lugar de onde saiu, que era uma periferia de Liverpool. Sempre brigava pela bola como se fosse a última, jogava como eu. Eu me sentia representado, me via muito refletido nele.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019