Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com dois de Borja, Colômbia vence o Chile pelas Eliminatórias

Twitter CONMEBOL Libertadores

No estádio Metropolitano de Barranquilla, em jogo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Colômbia venceu o Chile pelo placar de 3 a 1, assumiu a 5ª posição na tabela de classificação e afundou ainda mais a La Roja. A vitória dos Cafeteros começou a ser construída ainda no primeiro tempo com dois gols do gremista Miguel Borja. No segundo tempo, os chilenos reagiram com Meneses. Mas Luis Díaz acabou com qualquer reação e decretou a vitória dos colombianos.

Leia Mais: Com gol nos acréscimos, Uruguai vence Equador nas Eliminatórias

Com duas assistências de Ángel Romero, Paraguai vence Venezuela pelas Eliminatórias

CALENDÁRIO

Nos dias 07 e 12 de outubro, a Colômbia terá como adversários as seleções do Uruguai (fora de casa) e Equador (em casa). Já o Chile enfrenta o Peru (fora de casa) e Venezuela (em casa). Essas partidas ainda não têm horários e estádios definidos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

A partida

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, a Colômbia não deu sopa para o azar e partiu para cima do Chile. Foi um primeiro tempo de amplo domínio dos Cafeteros. O primeiro gol poderia ter saído aos 5 minutos, mas Quintero estava impedido e o árbitro, com ajuda do VAR, anulou. VAR que auxiliou o árbitro para marcar o pênalti de Luis Díaz, que Borja bateu, aos 17 minutos, e inaugurou o placar: 1 a 0. O segundo gol saiu dois minutos depois, em belo arremate de Borja: 2 a 0. A Colômbia o terceiro gol ainda na etapa inicial, mas Borré, em lindo passe de Borja, perdeu um gol (sem goleiro) de forma inacreditável.

 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Chile resolveu acordar para a partida, partiu para cima da Colômbia e exerceu dez minutos de grande pressão. O Ospina fez o que pode para evita o gol, mas não conseguiu evitar que a La Roja diminuísse o placar. Após defesa do goleiro Cafetero, Pulgar cruzou e Meneses colocou a bola para dentro: 1 a 2, aos 10. Os chilenos foram para o tudo ou nada atrás do empate, mas acabaram tomando o terceiro. Luis Díaz recebeu ótimo passe e finalizou com qualidade de dentro da área para fechar o placar: 3 a 1, aos 28 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019