Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Em amistoso disputado na cidade de Washington, o Brasil não tomou conhecimento e aplicou um verdadeiro chocolate na seleção de El Salvador por 5 a 0. O destaque do jogo foi Richarlison, que marcou dois gols.

O duelo

Um verdadeiro massacre. Diante de um adversário frágil, o Brasil começou a construir o seu resultado nos primeiros minutos. Logo aos 2 minutos, Neymar foi derrubado na área e o arbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 10 apenas deslocou o goleiro e saiu para comemorar.

Com uma facilidade enorme, o Brasil conseguia envolver a marcação de El Salvador e ampliou aos 15 com Richarlison. O atacante recebeu de Neymar e mandou no canto esquerdo de Hernández.

O terceiro era questão de tempo e veio através de Coutinho. Sem marcação, o meia recebeu na meia-lua e bateu colocado para vencer o goleiro.

Na etapa final o show continuou. A zaga de El Salvador cortou Philippe Coutinho na área e a sobra ficou com Richarlison. O camisa 9 bateu firme e venceu Hernández.

Sem sofrer nenhum tipo de incômodo, a zaga brasileira apenas assistia e resolveu participar do jogo. Após cobrança de escanteio, Neymar colocou na cabeça de Marquinhos. O jogador do PSG testou firme e deu números finais ao confronto, 5 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *