Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com Farfán e Paolo Guerrero na lista, Alianza Lima quer montar Dream Team

Jefferson-Farfán-presenciará-clássico-Alianza-Lima-Sporting-Cristal-Futebol-Latino-26-02
Foto: Reuters

Em baixa nestes primeiros meses do ano, a diretoria do Alianza Lima busca meios de animar o seu torcedor e começou a ventilar através da imprensa a vontade de montar um “Dream-Team”, com estrelas do futebol peruano.



Leia Mais: Inter de Milão de olho na promessa do Vélez Sarsfield, informa site
Lenda do Boca Juniors revela oferta de clube inglês e chateação com ex-presidente

Se a possibilidade de trazer Claudio Pizarro é cada vez menor, já que ele deve encerrar a carreira na Alemanha, o jeito é apostar em Jefferson Farfán e Paolo Guerrero, que ainda estão em atividade e não pensam em pendurar as chuteiras.

No caso de Farfán, o atacante defende as cores do Lokomotiv de Moscou, da Rússia. O contrato do peruano vai até junho deste ano e ele fica livre no mercado, ou seja, a diretoria só teria o trabalho de acertar os salários.

Já Paolo Guerrero apresenta uma situação mais complicada. Querido pela torcida do Internacional, o camisa 9 goza de muito prestígio no Beira-Rio e o seu contrato vai até dezembro de 2021.

André Carrillo

Atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, o atacante manifestou o seu desejo de voltar ao clube que o projetou para o futebol. O seu maior sonho é defender o Alianza Lima na Libertadores da América.

“Eu gostaria de voltar ao Alianza, mas não para encerrar a carreira. Eu quero ter uma forma física boa, com fôlego para correr o campo e ser útil. O meu objetivo é jogar a Libertadores, pois quando tive a chance de atuar era muito novo e não tinha responsabilidade dentro do time”, afirmou ao portal Libero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019