Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com futebol envolvente, Equador derrota a Jamaica em amistoso

Na estreia de Hernán Darío Gomez, o Equador derrotou a Jamaica por 2 a 0. Os gols da Tri saíram com Enner Valencia e Renato Ibarra. Na próxima terça-feira, o selecionado sul-americano volta a campo para encarar a Guatemala.

O jogo

Com uma postura ofensiva, o Equador pressionava o adversário e não deixava a Jamaica sair do campo de defesa. Em pouco mais de 10 minutos, o selecionado sul-americano criou três oportunidades com Erazo, Arboleda, Orejuela e Edison Vega perderam grandes chances.

Na base da pressão, o Equador abriu o placar aos 15 minutos. O árbitro assinalou um pênalti e Enner Valencia bateu com categoria, 1 a 0.

Antes do primeiro tempo acabar, o Equador perdeu mais uma grande chance com Miler Bolaños, mas o atacante finalizou errado e a bola saiu pela linha de fundo.

Na etapa final o Equador manteve o mesmo ritmo e matou o jogo nos primeiros minutos. Após jogada de Cristian Ramírez e Miler Bolaños, Renato Ibarra soltou a bomba e sacramentou a vitória.

Com a partida decidida, a seleção equatoriana diminuiu o ritmo e a Jamaica tentou ganhar campo, porém, a falta de qualidade do rival era assustador e quase nenhum perigo foi criado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *