Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gigante sul-americano de olho, Cavani define seu futuro; saiba mais

nome-de-cavani-seria-bomba-pretendida-por-riquelme-para-2022-Futebol-Latino-09-02
Foto: Clive Brunskill/Pool/AFP

*Por Danilo Di Grado

Com seu nome ligado ao Boca Juniors nas últimas semanas, o atacante Edinson Cavani acabou frustrando os planos do clube argentino.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Técnico do Rentistas fica ‘satisfeito’ após duelo contra o São Paulo
Defensa y Justicia terá diversos desfalques para encarar o Palmeiras


Mesmo com o sonho de vê-lo vestindo ao camisa da equipe Xeneize, o craque seguirá em gramados europeus já que assinou sua renovação com Manchester United, até junho de 2022, segundo informações do jornalista uruguaio, Rodrigo Romano.

“Renovado! Edinson Cavani vai hoje assinar a prorrogação do contrato com o Manchester United até junho de 2022. Seus objetivos, experiência e personalidade positiva no estágio o levam ao novo vínculo”, disse Romano, nesta sexta-feira, em sua conta oficial no Twitter.

Com grande destaque no atual elenco, além de ter sido peça fundamental na vitória diante a Roma, por 6 a 2, pelo jogo da ida de uma das semifinais da Liga Europa, o uruguaio, autor de dois gols no confronto, ganhou elogios do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Ao todo Cavani já soma 33 jogos com a camisa dos Red Devils. Até o momento, o camisa 7 já balançou a rede dos rivais por 12 vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©