Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol de ex-Manchester City, Primeira Fase da MLS is Back chega ao fim

Foto: Divulgação

No jogo que encerrou a fase de grupos da MLS is Back, Los Angeles FC e Portland Timbers protagonizaram um duelo movimentado, com quatro gols e belas jogadas.

Leia Mais: Dez finais de copas nacionais (com latinos em campo) de tirar o fôlego
Houston Dynamo e LA Galaxy empatam e estão fora da MLS; Veja os gols

Com o resultado, o Portland Timbers avança com a melhor campanha da chave F. O LAFC ficou na segunda colocação. Os dois times estão nas quartas de final da MLS is Back.

O duelo

A etapa inicial teve muita bola na rede. Com pouco mais de 7 minutos, Niezgoda empurrou para o fundo da rede e colocou o Portland Timbers em vantagem.

A reação do LAFC veio a partir dos 36 minutos. O ex-Manchester City, Bradley Wright-Phillips balançou a rede e quatro minutos depois Mark Kaye colocou a equipe em vantagem.

No segundo tempo, o Portland foi ao ataque, mas faltava capricho na hora da finalização. No abafa, Ebobisse aproveitou a sobra na grande área e cabeceou sozinho para deixar tudo igual e dar números finais ao confronto.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *