Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol de pênalti no finalzinho, Huachipato vence o Deportivo Pasto

Divulgação: Huachipato

No estádio CAP Acero, o Huachipato venceu o Deportivo Pasto por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana. O jogo da volta acontece no dia 26 de fevereiro, no estádio Departamental Libertad, na cidade de Pasto, na Colômbia.

LEIA MAIS: Neymar surpreende ao falar sobre Top-4 de atletas fora da Liga dos Campeões

Brasileirão Feminino: Palmeiras massacra Vitória no Barradão

A partida

O primeiro tempo da partida entre Huachipato e Deportivo Pasto muito pobre no quesito chances criadas. Durante os 45 minutos iniciais, só teve um chute no gol dos colombianos e assim mesmo sem perigo.

O segundo tempo foi totalmente diferente. A etapa complementar já começou com uma vacilada da zaga chilena e um chutaço de Vanegas na trave. Quase gol do Deportivo Pasto.

O susto acordou o Huachipato que foi aos poucos crescendo na partida e criando chances de perigo. Sotelo e Poblete tiveram boas chances, mas ambos pararam no goleiro Delgado, que salvou os colombianos.

Goleiro Delgado que foi herói ao fazer duas defesas, mas quase foi vilão em outra jogada. Após cruzamento na área, ele foi afastar e quase colocou a bola para dentro do gol. Sua sorte foi que a bola bateu na trave.

Tudo indicava que o jogo acabaria empatado, mas Guevara, do Deportivo Pasto, derrubou Palmezano. Pênalti. O capitão do time Sepúlveda bateu e fez, 1 a 0 para o Huachipato. Que vence a partida e leva a vantagem para o jogo de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019