Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol de Soteldo, Venezuela aplica goleada histórica no Japão

Atacante do Peixe foi um dos destaques da Vintotinto ao lado de Rondón na goleada por 4 a 1 contra os japoneses

No estádio de Suita, a Venezuela não tomou conhecimento do Japão e venceu por 4 a 1. Os gols saíram através de hat-trick de Rondón e Soteldo. Yamaguchi descontou para os asiáticos.

Leia Mais: Los Angeles Galaxy estende empréstimo de Pavon por mais um ano
Dorados também pensa em Maradona para retorno ao México

O confronto

O início de jogo da Venezuela foi avassalador. Com troca de passes e velocidade, a Vinotinto envolveu o Japão, que não conseguia segurar o ímpeto do adversário. O resultado foi o hat-trick anotado por Salomon Rondón.

Com 3 a 0 no placar, a Venezuela administrava o jogo no campo ofensivo e aumentou a vantagem ainda na etapa inicial. Após bela troca de passes pelo lado direito, Soteldo recebeu na grande área e bateu forte para anotar o quarto dos sul-americanos.

Atordoado, o Japão só conseguiu se encontrar no segundo tempo. Diante de uma Venezuela mais preguiçosa, os asiáticos começaram a assustar o goleiro Farínez, que teve trabalho para defender o tiro de Nakajima.

De tanto insistir, os donos da casa diminuíram na casa dos 25 minutos. Yamaguchi arriscou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e tirou Faríñez do lance, 4 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019