Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol de Soteldo, Venezuela aplica goleada histórica no Japão

Foto: Divulgação/Twitter Japão

No estádio de Suita, a Venezuela não tomou conhecimento do Japão e venceu por 4 a 1. Os gols saíram através de hat-trick de Rondón e Soteldo. Yamaguchi descontou para os asiáticos.

Leia Mais: Los Angeles Galaxy estende empréstimo de Pavon por mais um ano
Dorados também pensa em Maradona para retorno ao México

O confronto

O início de jogo da Venezuela foi avassalador. Com troca de passes e velocidade, a Vinotinto envolveu o Japão, que não conseguia segurar o ímpeto do adversário. O resultado foi o hat-trick anotado por Salomon Rondón.

Com 3 a 0 no placar, a Venezuela administrava o jogo no campo ofensivo e aumentou a vantagem ainda na etapa inicial. Após bela troca de passes pelo lado direito, Soteldo recebeu na grande área e bateu forte para anotar o quarto dos sul-americanos.

Atordoado, o Japão só conseguiu se encontrar no segundo tempo. Diante de uma Venezuela mais preguiçosa, os asiáticos começaram a assustar o goleiro Farínez, que teve trabalho para defender o tiro de Nakajima.

De tanto insistir, os donos da casa diminuíram na casa dos 25 minutos. Yamaguchi arriscou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e tirou Faríñez do lance, 4 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019