Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol Nani, Orlando City vence Inter Miami na abertura da nova MLS

Atacante português foi o grande nome da partida e deu a vitória ao seu time nos acréscimos do confronto
Foto: Divulgação/Orlando City

A bola finalmente voltou a rolar na Major League Soccer. Em duelo válido pelo grupo A, o Orlando City venceu o Inter Miami por 2 a 1 e começou com o pé direito a competição.

Betwinner

O duelo

Leia Mais: Ex-jogador da Argentina faz revelação bombástica sobre gol de Adriano na Copa América
ARREPIOU! MLS é retomada com linda manifestação contra o racismo



Os gols saíram apenas na etapa final. Logo no primeiro minuto, Victor Ulloa aproveitou a bobeira da zaga e cruzou na medida para Juan Agudelo entrar de carrinho e abrir o marcador para o Inter Miami.

O empate do Orlando saiu apenas aos 24 minutos. O português Nani recebeu pela esquerda e cruzou de primeira. Mueller ganhou na velocidade do zagueiro e bateu forte, 1 a 1.

A virada só veio nos acréscimos. Após o cruzamento, a zaga não afastou e a bola sobrou nos pés de Nani, que pegou de primeira e estufou as redes, 2 a 1.

Homenagem

Antes de a bola rolar, as duas equipes fizeram uma linda manifestação contra o racismo. Todos os jogadores ficaram de joelhos nos gramados e outros 100 atletas da MLS marcaram presença no gramado para ajudar na manifestação. Leia acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©