Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol nos acréscimos, Colômbia vence o amistoso contra o Peru

Seleção Cafetera buscou o gol na etapa final e foi premiada nos minutos finais com o tento anotado por Morelos

No Hard Rock Stadium, em Miami, a Colômbia foi melhor e derrotou o Peru por 1 a 0. O único gol do jogo saiu nos acréscimos, através de Morelos, em lance de sorte.

Leia Mais: Estádio da final da Sul-Americana balança com festa da torcida; Assista
Lesionado, James Rodríguez é dispensado da seleção colombiana

Agora, a Colômbia volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Equador. Já a seleção peruana encerra a temporada 2019, pois o seu amistoso contra o Chile, que também seria na terça, acabou cancelado.

O jogo

A etapa inicial ficou devendo no quesito qualidade. Sem inspiração no sistema ofensivo, as seleções pouco criaram e não deram trabalhos aos goleiros.

Quando resolveram assustar, nada de bola trabalhada. Pesou o individual e a Colômbia chegou com perigo através de chute de Cuadrado, que parou no goleiro. Pouco depois, Paolo Guerrero respondeu em bela cobrança de falta defendida por Ospina.

No segundo tempo tudo mudou. O Peru acertou o poste logo de cara com Ruidiaz, que aproveitou o cruzamento da direita e pegou de primeira.

Quando resolveu impor velocidade a Colômbia dominou. Melhor tecnicamente, a Cafetera explorava o lado direito para incomodar e teve ótima chance com Morelos, mas Gallese defendeu.

Mesmo com a superioridade no volume de jogo, a Colômbia viu a seleção peruana ter a bola do jogo. Na sobra dentro da grande área, Paolo Guerrero soltou o pé e novamente Ospina apareceu.

Nos acréscimos do jogo, a Colômbia conseguiu o gol da vitória. Após cobrança de falta, Morelos cabeceou, Gallese defendeu e Morelos novamente finalizou. Apesar do esforço do goleiro em tentar segurar o empate, a bola cruzou a linha e o árbitro validou o tento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019