Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gol nos acréscimos, Newell’s vence Palestino e pressiona o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Newell's

No jogo que fechou a terça-feira de futebol na América, o Newell’s Old Boys derrotou o Palestino por 1 a 0 e chegou aos 5 pontos na chave F, o que leva o time a vice-liderança. O time chileno é o lanterna, sem nenhum ponto.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Melgar vence o Athletico-PR e mantém o 100% de aproveitamento na Sul-Americana
Bom para o Santos! Barcelona vence Boca Jrs e se torna líder

Calendário

Na próxima rodada, o Palestino tenta a sua recuperação contra o Atlético-GO, fora de casa. O Newell’s Old Boys visita o Libertad, em Assunção.

Primeiro Tempo

Quase nada foi criado ao longo dos primeiros 45 minutos. O Newell’s Old Boys tinha mais qualidade técnica, mas só chegou na bola aérea e teve o goleiro Toselli como destaque. Por outro lado, o Palestino apenas assistia e trocava passes sem objetivo dentro das quatro linhas.

Segundo Tempo

Na reta final, Germán Burgos promoveu a entrada de Maxi Rodríguez no Newell’s e o time ganhou movimentação. O problema era a falta de qualidade dos companheiros, que não conseguiam dar sequência nas jogadas. Nos minutos finais, em contra-ataque encaixado, a bola chegou limpa para Alexis Rodríguez, que soltou o pé e deu a vitória ao time argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©