Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com golaço de bicicleta, Sporting Cristal garante classificação na Sula

Arsenal de Sarandí x Sporting Cristal
Foto: Divulgação

Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Mais um classificado na Copa Sul-Americana foi definido nesta quarta-feira, 21. Assim, em jogo válido pela volta das oitavas de final, o Arsenal de Sarandí recebeu o Sporting Cristal em busca da recuperação do resultado do jogo de ida, onde os peruanos venceram por 2 a 1. Depois de sair atrás no placar, os visitantes se classificaram depois de um empate em 1 a 1.

Soccer 300x250

Leia mais: Polêmica! Lucas Pratto detona postura de Marcelo Gallardo em sua saída
Cuidado, Verdão! Confira o retrospecto da Católica como visitante na Libertadores

Calendário

Classificados, os peruanos encara o Carlos A. Manucci, pela final da Copa Bicentenario. Assim, o time enfrenta o Penãrol ou Nacional nas quartas de final. As datas e horários ainda serão definidos pela Conmebol. Com a eliminação, os argentinos agora focam no nacional, onde encontra o Talleres, na 2ª rodada, na segunda-feira, 26.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi calma, com poucas chances de perigo sendo criadas. Uma das grandes chances foi criada aos 18, pelo Sporting Cristal. Hohberg cobrou bem fechado, mas Medina socou a bola, a fim de afastá-la. Logo depois, ainda com o ritmo bastante truncado, os argentinos apareceram com Larralde, mas Duarte ficou, evitando o gol dos donos da casa.

Segundo tempo

A volta do intervalo foi mais movimentada. Assim, após Picco aparecer aos 4, o placar foi aberto aos 7 pelos mandantes. Lucas Albertengo cobrou de fora da área, convertendo em um golaço. A resposta foi dada, e, aos 11, Hohberg tentou, mas Medina ficou com a bola. O Arsenal de Sarandí ainda tentou aos 25. Sepúlveda mandou uma bomba, mas Duarte afastou. Aos 40, o Sporting Cristal garantiu a classificação. Christofer Gonzales mandou uma bomba de bicicleta, matando a bola no fundo das redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©