Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com gols de ‘brasileiros’, Paraguai e Bolívia apenas empatam

Foto: Divulgação/FBF

No Defensores Del Chaco, Paraguai e Bolívia ficaram no empate por 2 a 2. Com o placar, a Albirroja fica na 4ª posição, com 6 pontos. A Verde está na lanterna, com apenas 1 ponto.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Brasil vence o Uruguai e fecha ano de forma invicta nas Eliminatórias
Equador promove atropelamento sobre a Colômbia nas Eliminatórias



Na próxima rodada, o Paraguai visita o Chile, em Santiago. Enquanto isso, a Bolívia encara o Peru, em La Paz.

O jogo

Melhor em campo, o Paraguai não demorou a abrir o marcador. Em cobrança de pênalti, Ángel Romero bateu com categoria e venceu Lampe.

O gol dava indícios que seria um passeio da Albirroja, mas não foi o que aconteceu. Aos poucos, a Bolívia se soltou dentro de campo e chegava com perigo ao gol paraguaio.

De tanto insistir, o empate boliviano saiu. Marcelo Moreno recebeu na entrada da área e bateu firme. Antes do intervalo, a bola sobrou com Céspedes na grande área e ele fuzilou para virar.

No segundo tempo foi um ataque contra defesa. O Paraguai saiu em busca do gol e pressionava a Bolívia, que apenas se defendia.

No abafa, Gustavo Gómez chegou a deixar tudo igual, mas o VAR entrou em ação e apontou impedimento do zagueiro. Pouco depois, Alejandro Romero aproveitou a bobeira da Bolívia e apenas deslocou Lampe para empatar, 2 a 2.

Com a igualdade, o Paraguai aumentou o volume de jogo, porém faltou a finalização para frustração da albirroja, que contava com os três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *