Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Com gols de “brasileiros”, Paraguai derrota a Guatemala em amistoso

Zagueiro do Palmeiras e atacante do Santos, Gustavo Gómez e Dérlis Gonzalez fizeram os tentos do Paraguai no Defensores del Chaco
com-gols-made-in-brasil-paraguai-derrota-a-guatemala-em-amistoso-Futebol-Latino-09-06

Atuando no estádio mais tradicional do país, o Defensores del Chaco, o Paraguai superou a equipe da Guatemala por 2 a 0 em amistoso nesse domingo (9) contando com o faro artilheiro de dois atletas bem conhecidos do futebol brasileiro: o zagueiro Gustavo Gómez e o atacante Derlis González.

Leia mais: Em duelo tenso, Colômbia fatura a Copa Comunidade Andina sobre o Peru
Veja os clubes que disputaram a Série B de seus países e a Libertadores no mesmo ano

Depois de um primeiro tempo onde ninguém conseguiu tirar o zero do marcador, aos dois minutos da etapa complementar coube ao defensor do Palmeiras conseguiu fazer a festa do torcedor da casa pela primeira vez em Assunção.

Já na reta final, aos 29, foi a vez do avante santista ter a responsabilidade de bater penalidade máxima e não sentir a pressão do momento, convertendo no tento que confirmou o triunfo dos comandados de Eduardo Berizzo.

Agora, as atenções da Albirroja se voltam a estreia na Copa América no próximo domingo às 16 h (horário de Brasília) contra o Catar. Os guatemaltecos, fora da Copa Ouro, aguardam o início das Eliminatórias já para o Mundial de 2022.